quinta-feira, 3 de março de 2011

Adoradores Extravagantes




Antes de chegarmos ao assunto vamos saber o significa de adoração.
       O termo adoração deriva da palavra adorare. Em latim, adorare significa falar com, que em outras palavras significa ter comunhão com. Podemos entender, então, que adorar a Deus nada mais é que conversar com Deus ou ter comunhão com Deus.

        Bom talvez você esteja se perguntando: o que é realmente um verdadeiro adorador?... diante disso Quero fazer uma pergunta que pode mudar o seu pensamento talvez seja uma pergunta nada a ver com este assunto, mais pode sim mudar o teu rumo. Não sei onde você esta, não sei se estar no Brasil lendo este documentário no meu Blog, mais vamos direto ao assunto, aonde voce estiver olhe pra suas mãos e reflita nesta pergunta: O que voce tem feito com suas mãos para agradar a Deus?
         Foi impactante esta pergunta né? mais é ai neste ponto que quero chegar, o que você tem feito com as suas delicadas mãos pra agradar a Deus? mais é ai que esta o que você jovem, adolescente, adulto, talvez criança tem feito com suas mãos para agradar a Deus? Ah! na igreja você levanta as mãos para adorar a Deus, mais fora da igreja você usa suas mãos para bater em algum inocente, usa as suas mãos pra apontar o dedo pra sua mãe ou pai desobedecendo a palavra de Deus la em efesio 6 Honra seu pai e sua mãe... ou talvez usa suas mãos você que esta namorando pra colocar  em lugar intimo de sua (seu) namorada (o) é isso que você faz. Ah! sou jovem sei muito bem destas coisas. Esta ai o que você tem feito com suas mãos para adorar a Deus a partir de hoje use suas mãos para ser levantadas a Deus com um sino mino de adoração. Use suas mãos para abençoar seu inimigo, abençoar seu amigo, use suas mãos para adorar verdadeiramente. É isso mesmo Deus procura verdadeiros adoradores que o adore em Espírito e em verdade.
              Deus não esta nem ai como você canta, Ele não esta nem ai como você toca, Ele não esta nem ai com a musica que você compõe, Ele não esta nem ai com seu sucesso,com o sucesso de suas musicas composta. Mais sim Deus esta atrás de verdadeiros adoradores  com a verdade de seu coração , Ele não quer saber como voce canta, Ele quer saber se você canta o que vivi e vive o que canta. 
             Deus ainda esta procurando verdadeiros adoradores sabe porque ? porque existe ainda falsos adoradores aquele como eu disse anteriormente que levanta as mãos e adore a Deus dizendo: Senhor te amo te adoro te quero. E engraçado que com a mesma mão que levantou, usa pra por em lugares que não deve em sua (seu) namorada (a). Deus ainda procura verdadeiro adorador. Não tem como vivermos com dois deus. Temos que escolher apenas um que estar neste momento procurando verdadeiro adorador.

Fique com esta pergunta e com este video: o que você tem feito com suas mãos pra adorar a Deus ?

Nany Azevedo: adorador por excelência
By: Thais
Para : Você que deseja ser verdadeiramente um ADORADOR POR EXCELÊNCIA!!!










OBRIGADO SENHOR DEUS POR TUDO..

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom este poster amei continue assim... concerteza me fez mudar de rumo... valeu thais