domingo, 2 de janeiro de 2011

Namoro diante de Deus

Namorar não é sair dando para namorada (o) a todo tempo é se valorizar e ter valor ao seu corpo. Um namoro sabio é ter dialogo não é ficar se agarrando em frente de casa. Atualmente muitos jovens acabam com um relacionamento por não terem conhecimento ou muitos afastam da presença de Deus pensando que pra namorar tem que ter pegada. Hoje muitos relacionamentos infelizmente acabam por duas opções: 1) Ou o namorado (a) não gosta de ficar pegando não se entrega a sexualidade tão facilmente. 2) Ou houve traição por vários motivos um por o(a) namorado(a) não ter se entregado ao sexo e etc.
 Jovens vocês ja pararam pra perguntar se o seu relacionamento esta diante de Deus se o seu relacionamento vai ter frutos dignos de Deus?

Tenho a dizer que um relacionamento so dar certo se Deus estiver no controle se voce esta se perguntando como faço pra saber se o meu relacionamento diante de Deus? a dica é chame-a (o) pra orar quando vocês se encontrarem se ele (a) disser vamos orar uma coisa digo este relacionamento Deus esta no controle se ele (a) disser não, não estou com cabeça pra isso hoje... Ou você meu (minha) amigo (a) ore porque Deus esta distante. Experiencias faz parte digo isso porque tive um relacionamento onde Deus estava distante e percebi e comecei a orar e chamei-o pra orar ele simplismente disse que não estava com cabeça pra isso. Foi ai que vi que Deus estava muito distante e começei a a orar : Senhor eu oro pra que se este relacionamento não for da tua vontade tire-o de mim.
Foi feito e dito Deus tirou doeu muito mais vi que sem a presença de Deus sem a vontade de Deus neste namoro não ia ter frutos dignos. Chorei muito porque gostava muito dele mais amados sem a presença de Deus é inevitável. Acredito que Deus esta no controle de tudo mais pra que ele esteja no controle devemos obedece-lo e aceitar porque ele quer nosso melhor...

Quero compartilhar com vocês um texto biblico

Servo de Deus: Puro no Namoro  (Dt 7.3,4; 2Co 6.14)



                                                                           Abraços... ( Thais Coelho )

Nenhum comentário: