sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Faculdade / Vestibular

Quem é que não vê a hora de entrar na faculdade em?
Bom esta na faculdade fazendo o curso que gosta é uma vantagem muito boa tanto pessoalmente como profissionalmente. Basta esta na faculdade tanto particular como publica cursando o seu sonho ja é uma realização e tanto em?
Já pensou: poxa vou ser calouro. Nossa é uma emoção e tanto estudar 11 anos pra mais 5 anos ou mais anos se tornar um grande profissional. Muitos jovens não pensam em se tornar um profissional mais poucos conseguem ser grandes profissionais.
Muitos estudam para passar em um vestibular nas universidades publicas para não precisar pagar e outros fazem o vestibular particular talvez por serem filhinhos de papai ou por terem seu próprio trabalho com condições financeiras para pagar. Mais você ai que fez Vestibular tanto em universidades particulares como em universidades publicas e por incrível que pareça não passou não desista nunca de lutar pra ter um diploma tanto federal ou particular mais antes de tudo estude ok? Estude tanto para passar no vestibular como para se tornar em um excelente profissional qualificado.
É são poucos profissionais bem sucedidos na vida talvez por terem comprado seu diploma não faça isso seja um profissional de verdade mesmo que as dificuldades sobrevierem ok?
Boa Sorte em sua carreira profissional...


kisss
                                   
                Nunca compre esta imagem Conquiste!

Nenhum comentário: